Policiais Militares do 2º Pelotão de Força Tática do 3º Batalhão de Caçadores, prenderam na noite desta quinta-feira (14/9), um traficante que produzia maconha para venda em um imóvel na Vila Abranches, zona Leste de Ribeirão Preto. No local a PM também apreendeu uma moto de procedência duvidosa.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento tático pela região, os Policiais receberam uma denúncia que pela rua Raul de Faria, teria um imóvel com motos de procedência duvidosa.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o fato, encontrando uma motocicleta de trilha com o chassi suprimido e sem a numeração do motor.
PRODUTOR DE MACONHA
Durante uma revista minuciosa no imóvel, os Policiais depararam com jarros contendo folhas de maconha além de insumos para o plantio. Ao ser indagado, ele disse que no quarto ao lado do berço da filha teria uma estufa com a produção do plantio.
No local os Policiais apreenderam, uma estufa, insumos para o plantio da maconha – incluindo (sementes, fertilizantes e vasos) é uma motocicleta Honda sem placa e sem os números do chassis e motor.
Consta no boletim de ocorrência, que o traficante contou aos Policiais que comercializava cada semente pelo valor de R$ 200.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante sendo conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão pelos crimes (tráfico de drogas e adulteração de sinais veicular).