Foi preso no começo da noite deste sábado (30/9), o assassino que matou um homem a tiros dentro de um condomínio situado na rua Rio Paraguaçu, no Jardim Jandaia na zona Norte de Ribeirão Preto. O assassino teria ido até a Delegacia dizer que matou um homem.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 17h30 o assassino identificado como Gilvan Rodrigues Santos, foi ido até à Central de Polícia Judiciária, informando aos Policiais que teria acabado de matar um homem a tiros, e que a arma estaria dentro do seu carro. Um dos investigadores da Polícia Civil, foi até o veículo e encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.
Rapidamente os Policiais foram até o local indicado pelo acusado, e constataram o ocorrido a vítima identificada como Leandro Conceição da Silva, estava caída na escadaria do prédio já sem vida.
MATEI POR CIÚMES
Em depoimento aos Policiais, o assassino contou – que a vítima teria supostamente se relacionado com sua ex-mulher, e que ele não aceitou o fato. “Estava no condomínio com a arma na cintura, quando vi o Leandro caminhando com uma criança sentido o quarto andar do prédio, momento que eu fui na sua direção e efetuei diversos disparos”. Contou o assassino em depoimentos.
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio, com duas agravantes – (motivo fútil e emboscada).