Um vagabundo de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após espancar e abusar sexualmente de uma idosa durante um roubo no bairro Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região do Jardim Maria Casa Grande, os Policiais depararam com o acusado em atitude suspeita, que ao avistar a presença dos Militares apresentou certo nervosismo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o acusado, momento que o COPOM da PM narrou uma ocorrência de uma idosa desacordada com sinais de espancamento, e que o suspeito seria a gordo moreno com as mesmas características do abordado.
Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele acabou confessando que ele seria o autor.
De acordo com a PM, a vítima estava caída em um dos cômodos ensanguentada e desacordada sem nenhuma veste, ostentando várias marcas na região dos seios. O socorro foi acionado, e a vítima socorrida até a emergência de um hospital particular da cidade, onde permaneceu internada.
O ROUBO
Consta no boletim de ocorrência, que o VAGABUNDO confessou o crime com detalhes. “Eu estava passando próximo à casa da vítima, momento que vi ela com o celular em mãos. Foi quando decidi roubar o celular para conseguir algum dinheiro. Pedi café para vítima, e quando adentrei a casa dela – eu passei a agredi-la com socos e pontapés, tirei as roupas dela para que ela não conseguisse pedir ajuda”. Contou o LIXO em depoimento.
A Polícia Científica foi acionada, e o local periciado. Inclusive, encontrando vários vestígios do acusado no local, marcas de sangue com o chinelo que ele utilizava. Após tomar ciência do fato, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelos crimes (Roubo, tentativa de homicídio e estupro).