Um caso inusitado ocorreu na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias, na tarde desta segunda-feira (23/10), quando um PROCURADO pela JUSTIÇA sabendo que tinha o mandado de prisão em seu desfavor, se entregou para Polícia Civil, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 16h30 o acusado chegou na Delegacia, informando que estava PROCURADO pela JUSTIÇA, e que queria se entregar, pois queria pagar pelos seus erros. Os Policiais Civis ao consultarem os dados do acusado, constataram que o indivíduo estava CONDENADO pelo crime de FURTO QUALIFICADO no ano de 2017, e que tinha uma pena de mais de 2 (dois) anos a serem cumpridos em regime fechado.
SE ARREPENDEU
De acordo com testemunhas, ao ser comunicado sobre os seus direitos, e seria encaminhado para uma CADEIA da região e viu o par de algemas dos pés e das mãos, o acusado perguntou, “eu não posso desistir, e ir embora? Não quero ser mais preso não”.
Todos no momento riram, o acusado triste, foi algemado e conduzido para uma CADEIA, onde ficará preso pelos próximos 2 (dois) anos, pelo crime que cometeu.