Um motorista de 42 anos, morreu após ser prensado por um caminhão nas dependências de uma empresa situada na rua Marechal Mascarenhas de Morais, no Parque Industrial Lagoinha, na zona Leste de Ribeirão Preto. O acidente de trabalho ocorreu na noite da última sexta-feira (27/10).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta dàs 18h40 os PMs receberam um acionamento versando sobre um trabalhador desacordado no pátio da empresa, após ser prensado por um caminhão de uma transportadora. Rapidamente os Policiais foram até o local, constatando o fato.
O socorro chegou a ser acionado, mas devido à gravidade dos ferimentos a vítima identificada como Ronaldo Justino Silva, foi constatada no local. Testemunhas informaram que antes do acidente, a vítima estava conversando com colegas de trabalho, e ao tentar fechar a porta do baú, o caminhão desceu e prensou a vítima contra a mureta.
A PM preservou o local, até o término dos trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Científica.
A Polícia Civil esta investigando o caso.
NOTA DA TRANSPORTADORA RODONAVES
A respeito da fatalidade envolvendo um colaborador da empresa, ocorrido na noite desta sexta-feira, 27 de outubro, em Ribeirão preto – SP, a companhia lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está apurando todas as informações e prestando toda assistência aos familiares da vítima, nesse momento de profunda tristeza.
MATÉRIA ATUALIZADA 31/10 AS 11h51.