Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) após furtar um radar da RP MOBI (extinta Transerp) na tarde desta quinta-feira (16/11), na avenida Marechal Costa e Silva, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da GCM, os agentes da RP MOBI acionaram à GCM, com a informação que um indivíduo estava detido após ter furtado um aparelho de medição de velocidade (RADAR), durante uma fiscalização de trânsito na Av. Costa e Silva. Rapidamente os GCMs foram até o local e constataram o fato.
O FURTO
De acordo com a RP MOBI, os agentes estavam trabalhando no local, quando o indivíduo com sua motocicleta subiu o canteiro central da avenida, pegou o aparelho dispensando metros à frente.
“O aparelho custa mais de R$ 120 mil, mas devido o alto preço, à Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, faz a locação para que possamos trabalhar. Uma das lentes do aparelho riscou”. Contou um agente de trânsito em entrevista ao X Tudo Ribeirão.
A ocorrência esta sendo apresentada ao Delegado plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.