Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) após matar a facadas seu amigo de cachaça depois de uma discussão entre os dois no bairro Nova Cravinhos, no final da tarde deste sábado (13/7), na cidade de Cravinhos.
Segundo informações da PM, por volta das 18h populares acionaram os Policiais versando sobre um homem esfaqueado pela rua Miguel Jacobi, defronte a uma empresa de gás. Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram que a vítima já teria sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até uma unidade hospitalar de Cravinhos.
De acordo com a PM, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu no hospital.
PRISÃO DO AUTOR
Durante as diligências, os Policiais conseguiram chegar até a autoria do crime, que confessou ter matado seu amigo, pois, momentos antes estavam bebendo cachaça, e durante a bebedeira ambos começaram a discutir, quando a vítima teria dado um tapa em seu rosto. “Quando ele me bateu, não pensei duas vezes, peguei uma faca, e desferi duas facadas no bucho dele”. Contou o autor em depoimento.
O homem foi preso em flagrante, e conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, onde foi preso em flagrante. Com EXCLUSIVIDADE, o X TUDO RIBEIRÃO, tentou falar com o autor que disse que não tinha nada para declarar.