Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (7/11), pela PM (Polícia Militar) após matar seu vizinho de 75 anos, com o auxílio de um taco de sinuca após a vaca da vítima adentrar seu pedaço de terra para comer manga na Fazenda da Barra, na zona Rural de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima versando sobre um aposentado desacordado com ferimentos graves após ser agredido pelo seu vizinho em um sítio na Estrada Jaime Ângelo, levou os Policiais até o local. De acordo com a PM, no imóvel indicado na denúncia os Policias encontraram a vítima já sem vida.
PRISÃO DO AUTOR
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que os Policiais foram até a casa da pessoa indicada como autor das agressões, que de pronto confessou o crime.
A VACA COMEU MINHAS MANGAS
Durante o depoimento, o autor confessou o crime, disse ainda que a briga teria começado, após a vaca da vítima identificada como Delfon Golberto Cassiano, teria adentrado suas terras para comer manga, e ao falar com o idoso ambos começaram a discutir. “Durante a discussão, ele me chamou de corno, foi quando perdi a cabeça e bati nele com o taco de sinuca”. Contou o autor durante sua prisão.
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária), ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de homicidio.