Um VAGABUNDO SAFADO QUE JÁ FOI PRESO POR MATAR UMA PESSOA EM 2010 foi preso pela PM (Polícia Militar) no último domingo (1/12), após tentar 4bus4r s3xu4lm3nt3 de três crianças sendo dois meninos e uma menina de 11 e 13 anos, nas dependências de um condomínio situado na rua Iguape, no Jardim Paulista, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, moradores do condomínio acionaram os Policiais com a informação que um indivíduo teria tentando abusar de 3 menores de idade, e que o autor estaria tentando fugir do local. Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram o fato, algemando o SAFADO.
O ABUSO SEXUAL
De acordo com as vítimas, elas estariam brincando no parque no interior do condomínio, quando o SAFADO chegou oferendo um refrigerante para elas, com a condição “que os três se beijassem” – o que foi negado pelas vítimas.
Consta no B.O (boletim de Ocorrência), que após a negativa das vítimas, o autor passou a dizer que é um assassino – que em data anterior já teria matado uma pessoa, e tentou agarrar a menina pela cintura, segurando pelo seu braço.
CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE
Em pesquisas, constatamos que o VAGABUNDO SAFADO, natural da região de Campinas, possuí uma extensa ficha criminal, sendo que no ano de 2010 foi preso após matar um homem, sendo condenado e cumpriu sua pena na Penitenciária de Hortolândia, saindo em meados de 2019.
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, decretou a prisão em flagrante, ficando o SAFADO a disposição da Justiça.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.