Um ladrão de 20 anos, que possuí uma extensa ficha criminal foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (6), após cometer vários crimes, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento pela rua México, os Militares depararam com um veículo Monza vinho transitando pela via, o motorista ao perceber a presença dos Policiais, o homem desceu do carro empreendeu fuga a pé, sentido a Favela do Brejo. Foi feito o cerco, e com o apoio de outras viaturas, os Policiais lograram êxito na detenção do acusado.
Durante a abordagem, os Policiais encontraram R$ 275 em dinheiro, e um celular nos bolsos do acusado. Questionado sobre o veículo, ele de pronto confessou que havia furtado o carro na última quarta-feira (5), no período da manhã pela rua Silveira Martins.
O ASSALTO NA QUARTA-FEIRA (5)
Durante o decorrer da ocorrência, os Militares foram avisados sobre um roubo, que teria ocorrido na quarta-feira, onde os bandidos estariam em um veículo Monza na cor vinho. As vítimas contaram aos Policiais, que os bandidos estariam armados e teriam roubado uma residência no Jardim Zara – fugindo levando vários objetos.
Mediante as informações, os Policiais questionaram o bandido, de pronto ele confessou o crime, porém não disse onde estaria os objetos subtraídos nem quem são os comparsas.
FURTO DE BATERIAS RUA FREI CANECA
Ao chegar na Delegacia, uma vítima estava na CPJ, registrando boletim de ocorrência decorrência de furtos, que teria ocorrido na rua Frei Caneca. Ao ver o bandido, de pronto a vítima o reconheceu – pois no local existe câmeras de segurança. No fato, o bandido subtraí pelo menos duas baterias veicular e uma bolsa de um Celta preto.
A ocorrência foi apresentada para o Delegado plantonista que ratificou a prisão do bandido em flagrante. Esse é o último dos quartos irmãos do crime que estava solto. Agora a família terá tempo de sobra na cadeia para pensar em seus crimes.