A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro que ocorreu nos dias (04 e 05), deste mês contra uma criança de 4 anos, na cidade de Batatais. O principal suspeito do crime é o primo da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários do HC-UE, acionaram os Policiais Civis da CPJ, após a criança dar entrada no hospital com suspeita de violência sexual.
Mediante a denúncia os Policiais foram até o local, onde em conversa com a genitora da criança. Ela contou que desde o dia 05 deste mês a filha começou a apresentar um comportamento diferente. Toda vez, que a família falava que iria à casa dos tios, ela fica inquieta. Ao indagar a criança sobre o que teria acontecido, nesta terça-feira (11), a filha teria sido que foi abusada sexualmente pelo seu primo no dia em que ficou na casa dos tios em Batatais. Disse ainda em detalhes, que o primo teria levado ela paga um quarto – e lá passado a mão em sua florzinha, e colocado seu órgão genital em sua boca.
Ao tomar conhecimento do fato, a mãe rapidamente procurou atendimento médico. Durante o registro da ocorrência, a mãe da vítima não soube precisar a idade do sobrinho autor do crime.
O caso foi registrado como “ESTUPRO DE VULNERÁVEL”. A Polícia Civil de Ribeirão e Batatais investiga o caso.