Um homem de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (29), na avenida Olinda Davide Morilha no bairro José Sampaio na zona Norte de Ribeirão Preto, após se envolver em uma discussão de trânsito.
Segundo informações da PM, uma denúncia via “190” com a informação de um homem baleado levou os Policiais Militares até o local. Mediante as informações, os PMs foram até o local onde constataram o fato.
Discussão no Trânsito
A esposa da vítima identificada como Elivan da Silva Barroso, contou aos Policiais, que ela o esposo e mais dois filhos, voltavam da casa de um familiar, quando próximo a uma lanchonete na rua Japurá, seu esposo teria gritado com ocupantes de um veículo gol cinza que teria fechado o carro da família na via. Após essa discussão, os ocupantes do veículo, passaram a perseguir a família pelas ruas do bairro Ipiranga – para tirar satisfação sobre o ocorrido.
Execução
Temendo que sua família fosse ferida pelos bandidos, a vítima teria passado em sua residência na rua Rio Maroni, e disse que iria conseguir um revólver para se defender. Consta no B.O (boletim de ocorrência), que ao deixar a família, e virar na avenida Olinda Davide Morilha, os bandidos passaram a atirar contra o carro da vítima.
O socorro foi acionado, e constatou o óbito no local. A Polícia Científica foi acionada, e o local foi periciado – durante a perícia foi localizado dois projéteis de revólver calibre 38.
Após o crime, os assassinos fugiram. O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), investiga o caso.