Dois funcionários da agência dos Correios passaram momentos de terror durante um assalto a mão armada na tarde desta quinta-feira (23), na avenida Dr. Fernando Mendes Garcia no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos em um veículo gol com placas de Barrinha, renderam as vítimas defronte a um condomínio. As vítimas foram colocadas no compartimento de cargas da van do Sedex, e foram levadas como reféns pelos criminosos.
As vítimas disseram aos PMs, que foram abandonadas em um matagal no final da avenida Antônia Mugnato Marincek, próximo ao Jardim Antônio Palocci.
BUSCAS AOS BANDIDOS
As vítimas conseguiram acionar os Policiais Militares, e informaram sobre o assalto.
Após tomar conhecimento do crime, os PMs montaram uma grande operação com as viaturas da área para prender os bandidos.
Os Militares do helicóptero Águia da PM, conseguiram localizar o veículo dos Correios e o carro dos bandidos abandonados na rua João Colombari no Jardim Pedra Branca. As mercadorias que seriam entregues não foram localizadas.
SIMULACRO APREENDIDO
A arma usada no crime, um simulacro de pistola foi encontrado escondido em um terreno próximo onde os veículos foram encontrados. Buscas foram feitas na região, porém, nenhum bandido foi preso.
A Polícia Federal investiga o crime.
Diariamente esses guerreiros são submetidos a esse tipo de situação, não podemos deixar que isso continue acontecendo.