Policiais Militares da Força Tática prenderam nesta terça-feira (12), dois bandidos de 18 e 22 anos, e a apreessão de dois menores do crime de 16 e 17 anos, em Ribeirão Preto, envolvidos em um assalto a uma loja de celulares na cidade de Morro Agudo.
O ASSALTO
Segundo informações das vítimas aos Policiais Militares, os bandidos armados chegaram no estabelecimento localizado na rua Inácio Franco no Centro de Morro Agudo. Após várias ameaças, fugiram levando vários produtos “celulares, chips, relógios, joias e dinheiro”.
A PRISÃO DOS BANDIDOS PELA FORÇA TÁTICA
Segundo consta no B.O (boletim de ocorrência), após o assalto, as vítimas acionaram a PM via “190” e passou todas as características dos bandidos bem como a filmagem do assalto (imagem quem conseguiu pegar o emplacamento do veículo). Após pesquisa, os Policiais de Morro Agudo constataram que o carro usado no crime é de Ribeirão Preto, e passaram as informações para os PMs via COPOM. Em posse das informações do veículo, os PMs foram até a rua Rio Negro, onde depararam com o veículo e um dos envolvidos.
Durante a abordagem, ele confessou saber do assalto – mas disse que trabalha como motorista de aplicativo, e foi contratado pelos bandidos. Dentro do veículo do suposto motorista de aplicativo foi localizado pápeis dos pedágios e chips semelhantes levados no assalto.
De acordo com a Polícia Militar, o restante do bando foi localizado atráves das informações do suposto motorista de aplicativo. Com os outros bandidos também foram apreendidos, cartões de créditos em branco da loja Pernambucanas (Assaltada recentemente) e os objetos levados na cidade de Morro Agurdo..
CARRO USADO EM OUTROS CRIMES
De acordo com o a Polícia Civil, o veículo foi apreendido, pois, existe a suspeita de envolvimento em outros crimes semelhantes, em Ribeirão. Os bandidos foram levados para Delegacia, onde o Delegado plantonista ratificou a apreensão dos menores e a detenção dos bandidos. O caso segue em investigação.