A Polícia Militar de Franca (SP) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um casal e a direção de um motel localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari na madrugada de sábado (23).
Segundo a polícia, passava das 4h quando a jovem acionou a PM informando que não iria pagar pela estadia tida entre ela e o namorado devido a problemas nos quartos. Ela contou que o casal chegou por volta das 2h e a banheira de hidromassagem da suíte apresentou problemas.
A gerente do local viabilizou outra suíte e parecia que o problema tinha acabado…só que não. Após duas horas de “sapeca iaiá” o casal foi deixar as dependências do motel mas outro empecilho surgiu, o portão basculante da suíte apresentou problemas.
O casal então resolveu que não iria pagar o valor cobrado e iniciou-se uma discussão com a gerente que, por fim cobrou apenas R$ 50 para evitar mais atrito mas o casal se recusou a pagar e acionou a Polícia Militar.
Militares da 5ª Cia se deslocaram e após alguns minutos de conversa o casal decidiu pagar a conta mas o prejuízo foi grande, já que na hora de manobrar seu Honda Civic o rapaz acabou encostando o para-choque na parede causando danos no veículo.
Fonte: Jornal Pop Mundi