Um motoqueiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária com o emplacamento de uma motocicleta adulterada furando o pedágio de Sertãozinho na rodovia Atílio Balbo.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da empresa Entrevias acionaram a PM via (190), após o motoqueiro passar em alta velocidade sem pagar o pedágio – seguindo para Sertãozinho.
De imediato, a guarnição se posicionou para efetuar a abordagem a motocicleta. Ao perceber que seria abordado, o motoqueiro tentou fugir, mais foi detido na sequência.
Placa adulterada
De acordo com a PM, ao pesquisar o emplacamento da moto, constou que se tratava de um veículo Renault Megane. Durante revista pessoal, os Policiais localizaram um pino de cocaína na mochila do acusado.
Consta no boletim de ocorrência, que está não foi a primeira vez que ele passou no pedágio em alta velocidade para não pagar.
Indagado, ele disse que furava o pedágio, pois não tinha o valor para pagar. Levado para Delegacia, o Delegado plantonista de Sertãozinho, ratificou a prisão em flagrante.
Qie bom que pegou
que a policia faca mais ações assim esses motoqueiros faz sempre isso alem de ser arriscado perigoso parabéns a policia ai.
Outra coisa dinheiro para paga pedagio nao tem mas pra compra cocaina tem cada uma rs