A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (5), um homem suspeito de estar tentando estuprar mulheres na região no Jardim Cristo Redentor na zona Norte de Ribeirão Preto.
Terça-feira (2)
O autor de 42 anos, teria tentando abusar sexualmente de uma jovem que caminhava pela rua Doutor Carlos Luiz Campana. De acordo com a vítima, o autor teria tentando lhe agarrar, quando ela disse que contaria para o esposo, o homem pediu perdão e fugiu.
Quinta-feira (4)
O estuprador novamente atacou. Desta feita, uma mulher que saia para trabalhar, estava aguardando o ônibus, momento que foi rendida pelo homem que a levou para um terreno próximo, onde consumou o estupro. Durante o ato, a vítima conta, que a todo momento o autor lhe ameaçava de morte. Antes de fugir, o acusado teria ordenado que a vítima retirasse o chip do seu telefone celular e fugiu levando o aparelho.
Prisão do estuprador
Mediante as informações e características do autor, a os Policiais Militares estavam patrulhando para prender o acusado, quando conseguiram fazer a prisão do estuprador.
As roupas utilizadas pelo autor no momento dos crimes foram apreendidas. Na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), as roupas foram apresentadas para as mulheres, que a reconheceram sem sombra de dúvidas. A delegada plantonista da DDM, ratificou prisão em flagrante por importunação sexual e estupro consumado.