Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), duas mulheres por tráfico de drogas com grande quantidade de cocaína e porções de maconha na região do Jardim Jandaia na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento de ações especiais pela rua Itapicuru, quando depararam com duas pessoas dentro de um veículo preto.
Fuga da Polícia
O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura do BAEP, empreendeu fuga – descendo do carro indo na direção da comunidade da vó, se escondendo naquele local.
Fugiu e deixou a namorada
Consta no boletim de ocorrência, que a namorada do foragido ficou no veículo, e dentro carro foi apreendido grande quantidade de entorpecentes.
Indagada, ela tentou desconversar, mas acabou dizendo que ambos teriam saído da casa de uma amiga localizada na rua João Rivoiro.
Casa do tráfico
Na residência indicada pela namorada do foragido os PMs apreenderam dentro de um balde de lixo drogas e vestígios que o local era usado para batizar a cocaína. Uma outra mulher foi localizada dentro da residência.
Na casa foi apreendido, liquidificadores, uma peneira, porções de maconha, balança de precisão, 480 eppendorf’s vazios, adesivos de identificação “usados pelos traficantes para marcar a biqueira”, vários pinos de cocaína, porções de maconha e R$ 1,282 mil em dinheiro proveniente da traficância.
Uma carteira de trabalho com os dados do foragido foi apreendida dentro do veículo. O documento foi entregue para investigação.
As duas traficantes foram levadas para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.