André Luis Pinho Caetano, de 47 anos, assassino confesso que matou e ocultou o corpo da ex-mulher no ano de 2017, morreu na Santa Casa de Pontal, após tentar suicídio dentro da cela onde estava preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pontal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassino confesso da ex-mulher, foi socorrido pelos Policiais Penais do CDP, após tentativa de suicídio dentro da cela. Ele foi levado para Santa Casa de Pontal, onde veio a óbito.
André Luis Pinho Caetano, estava preso desde o mês de julho de 2017, após confessar e indicar aos Policiais Civis da DIG de Ribeirão Preto, o local que o corpo da ex-mulher foi abandonado em meio a uma plantação de cana.
O CRIME
No dia 25 de junho de 2017, Nádia de Oliveira na época com 50 anos, foi morta após aceitar uma carona do ex-marido. Nádia ficou desaparecida por 10 dias, período que ex-marido permaneceu internado após tentar tirar a própria vida consumindo drogas e ingerindo veneno para ratos.
Após ter alta médica, com a equipe da DIG comandada à época pelo Dr. Ricardo Turra, foi com o assasino em um canavial localizado as margens da Vicinal Argeo Marchio entre Jardinópolis e Cruz das Posses, e indicou o local que a vítima estava sem vida.
O X Tudo Ribeirão no ano de 2018, entrevistou com exclusividade o assassino na sede da DIG de Ribeirão.
As causas do suicídio tentado dentro do CDP de Pontal, será investigado pela SAP/SP (Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo).