Dois traficantes foram presos pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), com mais de 12 quilos de maconha na noite deste domingo (28), na Favela “Canta Sapo” na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia que estaria ocorrendo um tribunal do crime no interior da Favela, levou os Policiais até o local. Durante a incursão pelas vielas, os PMs depararam com os dois traficantes em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os Policiais encontraram duas porções de maconha e a quantia de R$ 1370 em dinheiro. Questionados, ambos confessaram que teriam mais drogas com eles. Durante vistoria no barraco indicado, os Militares localizaram mais 20 tijolos de maconha em um saco plástico de baixo do sofá, totalizando 12,385 kg da droga.
Os traficantes foram presos em flagrante e levados para Delegacia. Na CPJ, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante.
Nenhum deles são traficantes não, isso é mentira, os dois são trabalhadores e pai de família, os responsáveis das drogas ainda estão soltos.