O funcionário do frigorífico Barra Mansa que foi morto durante uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (19), foi identificado pela Polícia Civil de Sertãozinho, no início da tarde de hoje.
Segundo informações do Dr. Targino Osório Delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho, a vítima identificada como Ilson Geraldo da Silva, de 57 anos, trabalha no local fazendo limpeza em tanque de gordura do frigórico, momento que foi assassinado por bandidos durante uma tentativa de furto de fios de cobre.
O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, que também trabalha no local.
A Polícia Científica durante a pericia no local, constatou que a vítima tinha um ferimento na região das costas ocasionado por uma arma branca “faca”.
Prisão de um foragido da Justiça – suspeito de participar do latrocínio
A PM (Polícia Militar) prendeu ainda na madrugada um homem procurado pela Justiça com vários ferimentos pelo corpo. Em depoimento, o homem disse que os ferimentos foram ocasionados após uma briga com sua esposa.
Consta no boletim de ocorrência, que o celular da vítima não foi encontrado, a suspeita que tenha sido subtraído pelos bandidos que atacaram o funcionário.
Em nota oficial Frigorífico Barra Mansa fala sobre o fato
“A Barra Mansa Comércio de Carnes e Derivados Ltda. vem, através da presente nota, com pesar, informar que um colaborador veio a óbito por ato de violência e uso de arma, após uma invasão nas dependências da empresa, na madrugada de 19 de agosto de 2020. As causas estão sendo devidamente analisadas pelas autoridades responsáveis. A empresa lamenta a fatalidade e está dando todo o suporte à família”.
A DIG investiga o caso para identificar os bandidos deste latrocínio.