Uma mulher de 36 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após matar o esposo com uma facada na região do pescoço na madrugada desta sexta-feira (27), na rua Acre na Vila Albertina na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, os PMs disseram aos Policiais Civis que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência onde teria um homem com sangrando na calçada após ser esfaqueado pela sua esposa.
Mediante as informações, os Policias foram até o local, onde encontraram a vítima identificada como David Alves de Lima Ribeiro, caída na calçada com um sangramento intenso do lado esquerdo do pescoço. Aos Policiais, ele disse que durante uma discussão, a esposa teria pegado uma faca de cozinha e desferido a facada no seu pescoço.
O socorro foi acionado e a vítima socorrida para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta dás 10h31 da manhã desta sexta-feira (28).
BEBEU TODAS
Em depoimento, a mulher contou que teria ingerido bebidas alcoólicas, e não sabe o motivo que esfaqueou o seu companheiro. A mulher foi conduzida para Delegacia, onde foi autuada em flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso.