Um traficante de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e estupro de vulnerável na tarde deste sábado (29), na Vila Maria das Graças, em Cajuru. Durante a prisão, o traficante feriu dois Policiais Militares e uma investigadora da Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região, os PMs receberam uma denúncia via “190”, dizendo que teria uma casa pela rua Professora Laura Corrêa Cantotori, sendo usada para traficância por um casal, é que nas proximidades teria um olheiro com um “rádio ht”, dando as coordenadas caso a PM passasse no local.
Mediante tal denúncia, os Policiais foram até o local – e depararam com o “olheiro” com um rádio em
mãos, que empreendeu fuga a pé.
Casal do tráfico
Foi feito o acompanhamento, e o indivíduo não foi localizador. No imóvel indicado pelo denunciante os Militares surpreenderam o casal do tráfico em posse dos entorpecentes.
Ao todo foram apreendidos, 112 pinos de cocaína, 52 porções de maconha, três “rádios hts”, balança de precisão, material para o embalo do entorpecente e a quantia de R$ 1.892 em notas fracionadas provenientes da traficância.
Agressão contra os Policiais
Durante a prisão na Delegacia, o traficante de mordeu um Policial Militar e arremessou uma cadeira contra a investigadora.
O traficante foi preso em flagrante pelos crimes de “Estupro de Vulnerável, Tráfico de Drogas, Lesão Corporal e Associação ao Tráfico”. Já a menor, de 13 anos, “amasia do traficante” foi liberada para sua genitora.