A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro contra um jovem de 15 anos, que ocorreu no último sábado (30), nas imediações da Vila Virgínia na zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima teria conhecido o autor em um aplicativo de encontros de homens.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem contou aos Policiais Civis que no último sábado, marcou um encontro com um homem que teria conhecido pelo aplicativo de encontros “HORNET”, e durante a conversa, ambos marcaram um encontro na avenida Pio XII na Vila Virgínia.
Chegando no local, por volta dás 20h00, ele disse aos agentes que foi rendido pelo autor que estava de posse de uma arma branca “faca”, sob ameaça, foi obrigado a ir com o autor até um beco deserto nas imediações. De acordo com a vítima, no local, foi obrigado a manter relações sexuais com autor, que só conseguiu fugir quando o autor terminou o ato.
Consta no boletim, que a vítima contou que após o ato, saiu correndo para sua residência, e disse que havia caído. Contou ainda, que não disse toda a verdade no momento aos familiares, pois, estaria com vergonha. E que foi revelar o caso para irmã no dia seguinte.
A vítima foi orientada a comparecer no HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), para passar por atendimento médico. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.