Uma mulher de 48 anos, foi socorrida em estado grave após ter o corpo queimado durante um incêndio criminoso na noite desta quinta-feira (3), em uma casa na Favela da avenida Rio Pardo na zona Oeste de Ribeirão Preto. O principal suspeito de atear fogo na residência foi o marido da vítima.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento pela rua Javari, os PMs foram acionados por um veículo, onde a motorista do carro disse que precisava de ajuda, pois, estava socorrendo uma mulher com o corpo queimado.
De imediato os Policiais Militares da RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicleta), foram sinalizando o trânsito até o Pronto Socorro Central.
Marido tenta matar a mulher
A vítima identificada como Rosana Soares da Silva, no momento do atendimento médico, contou aos Policiais, que o marido teria ateado fogo na residência e trancado a porta na intenção de ceifar sua vida no incêndio.
A mulher que socorreu a vítima contou, que os vizinhos perceberam o fogo, e adentraram o imóvel e socorreram a mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o fogo foi extinto e o local deixado em segurança.
Após o crime, o marido da vítima que não foi identificado fugiu.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comments 1