Uma jovem de 22 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento na noite deste domingo (13), em uma residência na rua José Mafeis no Jardim São Bento, em Pitangueira.
Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência), vizinhos acionaram a Polícia Militar via “190”, após escutarem disparos de arma de fogo vindo da residência da vítima. De imediato, os PMs foram até o local, onde depararam com a vítima identificada como Alexya Gomes Leal, em cima de uma cama, e sob o corpo da jovem estava a arma de fogo usada no crime.
O socorro foi acionado, e o óbito foi constatado no local.
Prisão do assassino
Consta no B.O, que o ex-namorado da vítima de 43 anos, foi socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Pitangueiras, pois, havia ingerido medicamentos. De acordo com os Policiais Civis, não foi possível colher informações do acusado, pois, ele estava falando coisa com coisa. Logo após da tentativa de oitiva, o acusado foi transferido para Santa Casa de Sertãozinho.
Arma furtada
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a pistola calibre 380 apreendida sob o corpo da vítima, é produto de furto da cidade de Piracicaba.
No local foram apreendidos, a arma usada no crime, bem como sete capsulas do mesmo calibre todos deflagrados.
O assassino foi preso em flagrante e permanece internado sob escolta Policial, e vai responder pelos crimes, “receptação, porte de arma ilegal e feminicídio”.