Uma mulher de 36 anos, perseguindo o marido provocou um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (17), na avenida Dr. Celso Charuri na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência), registrado pelo esposo da mulher, o casal teria se desentendido na residência dos dois, inclusive ele disse aos Policiais que foi agredido pela companheira com parte de uma fechadura de uma porta.
Após as agressões, ele disse que pegou seu carro e saiu de casa, a mulher fora de si, pegou o outro carro da família, e passou a persegui-lo por diversas ruas da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a perseguição em alta velocidade pela Celso Charuri, a autora perdeu o controle do seu veículo um Fiat Linea, e colidiu contra um Fiat Uno que seguia no mesmo sentido da via bairro – centro. “Eu vi o acidente, mas estava muito assustado, e vim direto para Delegacia”. Contou o marido da mulher aos Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Com a força do impacto, os dois carros foram lançados em um matagal ao lado da avenida. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, pois, uma mulher do carro da frente ficou presa as ferragens.
As vítimas foram encaminhadas para Santa Casa, onde passaram por atendimento médico, e não corre risco de morte.
“O marido da mulher contou aos Policiais, que acredita que a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica ou outra coisa”.
O primeiro boletim de ocorrência registrado pelo homem contra a mulher foi confeccionado às 21h53. E o do acidente foi às 00h00. A Polícia Civil investiga o caso.