Um suposto furto de ventilador neste calor que ultrapassam 40º virou caso de Polícia na noite desta terça-feira (29), no Parque Avelino na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia via “190” dizendo que estaria ocorrendo uma briga familiar pela rua Ângelo Matioli, levou os Policiais até o local.
No local, os Policiais foram recebidos por uma das vítimas, dizendo que seus sobrinhos, teriam subtraído o ventilador da casa da sua genitora, e que após saber do fato, foi até a casa dos dois, para reaver o objeto levado pela dupla.
Consta no boletim de ocorrência, que após indagar a dupla sobre o furto, os dois confessaram o ilícito, e disseram que não entregariam. Após a negativa, ouve uma briga entre o tio e os sobrinhos, e o ventilador danificado e os três foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil na rua Duque de Caxias no Centro da cidade.
Na CPJ, foi lavrado um boletim de ocorrência, e o ventilador “objeto tão cobiçado”, foi entregue para vítima. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.