Um motorista com suspeita de embriaguez foi preso pela Polícia Militar após provocar um acidente e desacatar os PMs na tarde desta quarta-feira (7), na rua Rafaela Gabriela no Jardim das Palmeiras na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma chamada via ‘190’, dizendo que teria um motorista embriagado envolvido em um acidente levou a guarnição até o local.
No local, os Militares foram informados por testemunhas, que o motorista estaria transitando pela contra-mão, e colidido o carro contra o portão de uma residência.
Resistência durante a prisão
De acordo com os Policiais, no local do acidente o motorista estava com a fala pastosa e um forte odor etílico, demonstrando que teria ingerido bebida alcoólica. Ao perceber que seria detido, o homem desacatou os Militares, e ainda tirou seu órgão genital para fora, urinando na porta do próprio veículo.
O carro estava com o licenciamento vencido e foi apreendido.
Os Policiais, necessitaram usar força moderada, e o homem foi algemado e levado para Delegacia. A ocorrência está sendo apresentada agora para autoridade plantonista.