A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma criança de 6 anos, que teria ocorrido na última terça-feira (6), na cidade de Guatapará. O suspeito dos abusos sexuais, é o vizinho da família.
Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os agentes da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após dar entrada uma criança com suspeita de abusos sexuais.
Aos Policiais, o pai da criança contou, que na última terça-feira (6), a esposa teria ido até à casa do vizinho para buscar a filha que estava no local. Como são amigos de longa data, conforme ele disse aos agentes, a esposa não bateu palmas, muito menos campanhia. Ao adentrar o imóvel, deparou, com o vizinho com as calças abaixadas e filha de apenas 6 anos, arrumando suas vestes.
Consta no boletim, que a criança foi levada embora, e no outro, acordou dizendo que estava com dores nas suas partes íntimas. A vítima foi levada para UBDS (Unidade Básica de Saúde), de Guatapará, sendo transferida para o HC-UE.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Ribeirão Preto, investiga o caso.