Um menor de 14 anos foi detido suspeito de matar a própria mãe, de 39 anos, a facadas durante uma briga por um celular na madrugada do último sábado (24), em Cumari (GO).
Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram a PM após escutarem gritos de socorro vindo da casa da vítima. De imediato, os Militares se deslocaram até o imóvel indicado na denúncia, e chegando próximo da casa, depararam com o menor na rua. Ao avistar a presença da viatura, o menor confessou o crime, e levou os agentes até o interior do imóvel onde estava o corpo da sua genitora.
Briga por celular
De acordo com a declaração do menor, eles tiveram uma discussão ainda em via pública sobre um celular. O menor estaria em posse do aparelho, mas o aparelho seria da mãe. Ela pediu, ele não queria entregar. Consta ainda no depoimento do garoto que, chegando em casa, ele pegou uma faca, esperou que a mãe chegasse à sala, e começou a esfaqueá-la.
O socorro foi acionado, e a morte da vítima foi constatada no local. Antes de ser levado para Delegacia, o menor entregou a faca usada no crime, na Delegacia o assassino foi ouvido e encaminhado para o Centro de Internação Provisória, em Goiânia.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.