Três bandidos foram presos na manhã deste domingo (1º), pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho, após sequestro de homem que ocorreu no dia 27 do mês passado, em Pradópolis.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima um empresário de 30 anos, foi arrebatado por quatro bandidos armados que estavam em um Corolla preto, todos usando armas de fogo e coletes balísticos na manhã do último dia 27 do mês passado.
Pedido de resgate
De acordo com a Polícia, após o sequestro, os sequestradores entraram em contato com a família exigindo o resgate para libertar o empresário.
Segundo o Dr Rodrigo Felix Delegado, que está a frente do caso, durante as investigações, os agentes da Polícia Civil já sabiam que o cativeiro onde o empresário estaria sendo mantido em cárcere privado seria na cidade de Guariba.
Durante deslocamento até o local, os Policiais depararam com a vítima que teria conseguido fugir do local.
Prisão dos sequestradores
De acordo com o Dr Felix, três bandidos foram presos, o proprietário do local usado como cativeiro, o informante da quadrilha e foram e mais um ladrão da cidade de Jaboticabal.
Com os bandidos foram apreendidos, o veículo Corolla usado no sequestro, um revólver calibre 38, duas espingardas, 12 celulares, capuz e munições de diversos calibres.
Um quarto bandido foi identificado, mas não foi localizado, as investigações prosseguem.