Um falso funcionário da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), que não teve o nome divulgado foi preso pelos Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), com vários lacres de medidor de energia na noite desta quinta-feira (19/11), na avenida Antônio e Helena Zerrener na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento de Ações Especiais, os PMs da Tropa de Elite, depararam com um homem transitando com um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o acusado, porém, durante revista veicular, os Militares localizaram uma bolsa contendo ferramentas, dinheiro, lacres de medidor de energia da CPFL é uma munição intacta calibre 38.
Fraudes para clientes
De acordo com a Polícia, ele contou que faz serviços de gambiarras popularmente conhecido como “GATOS” para clientes da CPFL. Que mediante estes trabalhos recebe valores diversos. Disse ainda, que compra os lacres de um contato dentro da CPFL.
Procurado pela Justiça
Durante pesquisa no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foi constatado que o indivíduo estava sendo procurado pela Justiça, por uso de documentos falsos.
O homem foi conduzido para Delegacia, e os objetos foram apreendidos. O caso segue em investigação.