Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prenderam na manhã desta segunda-feira (23/11), pelo crime de pedofilia um homem de 28 anos, que treinava um time de futebol americano nas dependências da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, o professor foi preso em flagrante na sua residência na zona Sul da cidade durante um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça de Ribeirão Preto. O professor estava sendo investigado, após três alunos procurarem a Polícia Civil para denunciar os abusos sexuais.
De acordo com os boletins de ocorrências, o professor entrava em contato com as vítimas via aplicativo de WhatsApp, e pedia para que os alunos enviassem “nudez”, caso o pedido não fosse negado pelas vítimas, ele ameaçava de expor a conversa no grupo geral do time.
Consta em dois boletins de ocorrência, que o autor já teria passado as mãos nas partes íntimas de dois alunos. Inclusive, um desses abusos foi nas dependências da Cava do Bosque, local que o acusado usava para ensinar os integrantes do time.
Provas no celular
Durante a prisão nesta segunda-feira, o professor de futebol americano, tirou a senha de acesso do seu aparelho celular, e entregou aos Policiais Civis, ao pesquisar no WhatsApp a palavra “nude”, apareceu estas conversas que o X Tudo Ribeirão, teve acesso.
O homem foi preso em flagrante, e após prestar depoimentos foi encaminhado para uma cela da cadeia de Serra Azul, onde fica os presos por crimes sexuais.
Entramos em contato com a Secretária de Esporte da Prefeitura, veja a nota:
A Secretaria de Esportes informa que o suspeito não é funcionário da Cava do Bosque. Informa ainda que não existe treinamento desta mobilidade desde março.