A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma jovem de 15 anos, que teria ocorrido na madrugada do último domingo (22/11), na cidade de Pontal. O principal suspeito do crime é o genitor da vítima.
Segundo informações da Polícia, funcionário do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), pois teria dado entrada naquele hospital uma jovem com suspeita de abusos sexuais.
O estupro
De acordo com a vítima, ela é o pai reside sozinhos em Pontal, pois, são naturais da Bahia, ela contou que na noite de sábado (21/11), estava com o pai em um baile ‘funk’ em Pontal. E após a festa eles foram embora, foi quando foi agarrada pelo pai, e foi forçada a manter relações sexuais contra a sua vontade.
A vítima contou ainda que após o fato, ela conseguiu fugir é pedir socorro a populares. A jovem foi levada para um hospital de Pontal, e foi transferida para o HC-UE. Consta no registro Policial, que o suspeito do crime pai da vítima fugiu depois do estupro.
A Polícia Civil investiga o caso.