A Polícia Militar fechou na tarde desta terça-feira (1/12), um laboratório de defensivos agrícolas falsos que funcionava em um galpão na Vila Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via “190” dizendo que um galpão na rua Santos era usado para falsificação de defensivos agrícolas – e que teria um homem em um veículo defronte ao local levou os Policiais Militares até o local.
Mediante as informações, os Policiais montaram um cerco no entorno do galpão, para prender o suspeito. No local indicado pelo denunciante, a pessoa denunciada não foi localizada, porém, ao realizar uma varredura pelo local, os PMs localizaram o laboratório – materiais de falsificação, tanques para fabricação das substâncias e embalagens que seriam usadas nas vendas.
Documentação no imóvel
De acordo com a PM, durante a vistoria no galpão, os Policiais localizaram alguns documentos pessoais. De posse das informações, pessoas e locais, os Policiais deram continuidade à averiguação e localizaram quatro pessoas, que já possuem passagens pelo mesmo crime “Falsificação de Agrotóxicos”
O grupo foi levado para a Delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Os produtos falsificados foram apreendidos.
A Polícia Civil investiga caso.