Uma jovem procurou a Polícia Civil após ser vítima de assédio sexual durante uma entrevista de emprego na tarde desta segunda-feira (7/12), em um escritório localizado na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima disse que viu uma vaga de emprego em uma página do Facebook, agendou a entrevista, e ao chegar no local foi recepcionada por secretária, na sequência por um dos sócios da empresa que disse que era o responsável pela seleção da vaga.
Durante a trativa da vaga, o suposto patrão disse que iria apresentar uma filial da empresa, e que a jovem precisaria ir com ela em seu veículo. De acordo com a jovem, durante o trajeto, o suposto patrão começou a demostrar um comportamento inadequando, dizendo que a vítima era atraente, e colocou a mão em seu joelho.
Ao retornar para matriz da empresa, a jovem disse que o autor tentou agarrar-lá, e disse estar com desejo de beija-lá – a jovem se esquivou. Foi quando o tarado disse, você é realmente bonita e atraente, “a vaga já esta quase definida”, fazendo menção, que a vítima só seria contratada caso aceitasse seus desejos. Após o assédio sexual, a vítima foi embora, e procurou a Polícia Civil.
Os dados do autor e da empresa foram passadas a Polícia Civil. O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).