Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar), após agredir a esposa e ameaçar matar um bebê de 4 meses na madrugada desta terça-feira (15/12), em um condomínio localizado na rua José Sareta no Jardim Nova Aliança na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal X Tudo Ribeirão, a vítima acionou os Policiais Militares, dizendo que teria sido agredida pelo seu esposo, e que após as agressões, o agressor tomou o filho de 4 meses do colo da mãe e se trancou em um quarto – dizendo se ela acionasse os Policiais Militares iria arremessar a criança da janela do apartamento.
De posse das informações os PMs foram até o local, onde o fato foi constatado.
Agressões
De acordo com a vítima, ela contou que o marido chegou em casa alterado após uso de entorpecentes “cocaína”, e passou a agredir-lá com socos e chutes, depois das agressões, pegou o filho no colo e se trancou no quarto dizendo que iria matar a criança caso a Polícia estivesse no local.
Negociações com a Polícia Militar
Ainda segundo a Polícia, foi feito contato com o agressor via interfone, e as ameaças continuaram, e após 30 minutos de negociações, o homem desceu com a criança feito escudo, e entregou o filho para genitora.
A vítima contou aos PMs, que é natural da Bahia, e que, tem vontade de voltar para o seio familiar, porém, não tem dinheiro para ir embora.
O homem que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia, onde o Delegado ao saber do caso ratificou a prisão baseada na “Lei Maria da Penha e Ameaça”.