Agentes do canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM), prenderam nesta quarta-feira (30/12), o homem que tentou matar seu desafeto a facadas na última terça-feira (29/12), após uma briga em um bar próximo à rua Mariana Junqueira no Centro de Ribeirão Preto.
Leia Mais
Homem é socorrido após ser esfaqueado no Centro de Ribeirão Preto
Veja o momento que a vítima foi socorrida pelo SAMU
Segundo informações da GCM, durante a apresentação de uma ocorrência de tráfico de drogas na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os agentes foram acionados por uma testemunha dizendo que saberia onde estaria o autor da tentativa de homicídio no dia anterior, e que ele queria fugir para o estado do Rio de Janeiro.
De posse das informações e características, os guardas foram até uma pensão na rua Mariana Junqueira, onde lograram êxito na detenção do acusado.
Durante a prisão, ele acabou confessando, que tentou matar a vítima identificada como Luciomar de Souza Silva, de 48 anos, a facadas pois, apanhava todo dia do desafeto.
Veja o momento que o homem é preso pela GCM
De acordo com a GCM, no quarto do acusado na pensão, foram aprendidos a faca usada no crime é a roupa usada no dia do crime.
Ronaldo Martins, de 47 anos, que já possui passagens Policiais inclusive por tentativa de homicídio, foi levado para Delegacia, onde foi preso em flagrante, sendo encaminhado para cadeia.