Uma mulher de 32 anos, procurou a Polícia Civil após ser estuprada e roubada por um homem que ela havia marcado um encontro pelo aplicativo Tinder na tarde deste domingo (3/1), na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto.
A vítima contou aos Policiais Civis, que conheceu o autor pelo aplicativo Tinder de prenome “Fábio”, e durante a conversa decidiu marcar um encontro com o “amigo virtual”, passando seu endereço na Vila Tibério.
De acordo com a vítima, o autor chegou na sua residência por volta das 15h20, momento que ela teve uma surpresa que o autor não era o mesmo das fotos trocadas. Mais mesmo assim abriu o portão para o “amigo virtual”.
Feio e fedido
A mulher contou aos Policiais, que após abrir o portão, foi forçada a dar um beijo no autor, e disse na hora que o homem estava fedido e era muito feio. Foi quando o autor segundo a vítima, se despiu, e abusou sexualmente da vítima.
O roubo
“Após abusar sexualmente de mim, o autor pegou meu celular dizendo, você me fez eu perder meu tempo, vou levar este celular” contou a vítima aos Policiais.
Câmera de segurança
Após o autor ir embora, a vítima disse que foi até o monitoramento, e puxou pelas imagens de câmeras de segurança, que o homem foi embora em um carro Gol azul.
O fato foi registado como “Estupro e Roubo”.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.