A Polícia Civil investiga três tentativas de homicídio a tiros que ocorreu neste domingo (3/1), na cidade de Ribeirão Preto.
Primeiro caso
O primeiro caso ocorreu na manhã deste domingo, por volta das 11h da manhã, a vítima um homem de 23 anos, foi baleado próximo a um bar localizado na avenida Cásper Libero na região do Parque Ribeirão.
G. H. C, foi socorrido com um ferimento na região da axila do lado direito. Testemunhas disseram, que o autor dos disparos estava em uma bicicleta.
Segundo caso
O segundo caso ocorreu no final da noite deste domingo, defronte a um condomínio localizado na rua José de Alcântara no Jardim Heitor Rigon.
A vítima estava dentro de um veículo, quando foi baleada. Testemunhas afirmaram aos Policiais Militares, que houve troca de tiros. O socorro foi acionado, e o homem socorrido para a UPA Nelson Mandela no Quintino Facci II.
O último caso de acordo com a Polícia Militar, foi um homem que procurou atendimento médico na UPA do Quintino Facci II, com um ferimento provocado por arma de fogo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, e foi transferida para o HC-UE.
Nenhum dos autores dos disparos foram presos. Os três casos seguem em investigação pela Polícia Civil através da Homicídios / DEIC do Deinter 3.