Uma mulher de 30 anos, sofreu um aborto após ser agredida pelo seu esposo na região do Parque Ribeirão zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da vítima aos Policiais, as agressões se iniciaram na última sexta-feira (01/1), quando a vítima deparou com o esposo defronte a residência da ex-mulher dele.
Ela contou, que havia acabado de sair do serviço, e, estava a caminho da sua residência a pé, momento que deparou com o marido conversando com a ex. Narra a vítima, que os três passaram a discutir, e ao entrar no veículo do marido, já iniciou as agressões, tapas, socos e puxões de cabelo.
Subiu em cima da barriga
De acordo com a vítima, ao chegar na residência do casal, o marido não cessou as agressões, e a jogou no chão, subindo em cima da sua barriga e dizia, que iria matar ela e o bebê que carregava no ventre.
Denúncia a Polícia
Consta no registro Policial o B.O (Boletim de Ocorrência), que após as agressões ela procurou a Polícia Civil na madrugada do último sábado (2/1), onde denunciou o caso, e pediu uma medida protetiva.
Ainda de acordo com a vítima, após o espancamento, ela ficou com muita dor na barriga e sangramento na região vaginal procurou atendimento médico, na Mater, após ser atendida foi liberada.
Ela disse que durante a madrugada do último domingo, que após sangramento teve o aborto do filho.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e as investigações ficarão por conta da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).