Um homem de 26 anos, foi executado com sete tiros e uma jovem de 18 anos, foi baleada no pé na madrugada deste domingo (24/1), em um “baile funk clandestino” que acontecia em um espaço as margens da rodovia Armando Sales de Oliveira, em Pitangueiras.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do hospital Julia Pinto Caldeira, acionaram os Policiais Militares após dar entrada naquele local duas pessoas com ferimentos de arma de fogo.
De imediato os Policiais foram até o local onde constataram o fato. Testemunhas afirmaram aos PMs, que as vítimas identificadas como Rafael Pimenta Neves vulgo “PIMENTA” e Sara Mendes Soares, estavam em uma festa clandestina, quando foram alvejados pelos tiros.
Rafael, chegou a ser socorrido com duas perfurações no tórax, duas no abdômen, duas no braço esquerdo e uma perfuração na pelvis, totalizando sete tiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. De acordo com a Polícia, a jovem foi atingida no pé esquerdo, e não corre risco de vida.
Buscas foram feitas no local da festa clandestina, porém nenhum suspeito preso.
O caso foi registrado na Delegacia de plantão na cidade de Bebedouro. A Polícia Civil investiga o caso.