Um jovem de 26 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma briga na saída de um pagode que acontecia na noite deste domingo (24/11), em um bar as margens da avenida Presidente Castelo Branco na zona Leste de Ribeirão Preto. Os autores das facadas foram presos na cidade de Araraquara, após fugirem de RP.
Segundo informações do BOLETIM DE OCORRÊNCIA (B.O), a vítima estava saindo de um pagode, que acontecia no bar, momento que se envolveu em uma briga com outros frequentadores do estabelecimento. Durante a briga, a vítima foi esfaqueada, por dois homens.
A BRIGA
Testemunhas afirmaram aos Policiais Civis, que os envolvidos estavam na festa no bar, e no momento de irem embora, os autores que estavam em um Honda Civc preto, tentaram atropelar alguns pedestres. Consta no BOLETIM DE OCORRÊNCIA, que a vítima disse para os autores tomarem cuidado, momento que os dois homens desceram do carro, e passaram a agredir a vítima com socos e chutes, durante as agressões um dos autores sacou uma faca e desferiu as facadas na vítima.
O socorro foi acionado, e a vítima socorrida para o Pronto Socorro Central.
FUGA DO LOCAL
Logo após a briga, os autores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Testemunhas anotaram o emplacamento do veículo e os dados foram fornecidos aos Policiais Militares, que repassaram os dados na rede de rádio.
PMs de Araraquara, durante o patrulhamento depararam com o veículo na rodovia Antônio Machado Sant’Anna. Durante a prisão, os dois confessaram que foram no pagode e a participação na briga, mais negaram o fato de terem esfaqueado alguém.
Após as oitivas, os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhados para a CADEIA de Santa Ernestina.