Uma mulher de 35 anos, procurou a Polícia Civil após ser estuprada pelo namorado e um amigo dele, na madrugada desta segunda-feira (25/1), em um motel as margens da rodovia Anhanguera na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis plantonistas da CPJ (Central de Polícia Judiciária), após dar entrada naquele local uma vítima com suspeita de abusos sexuais. De imediato os agentes foram até o local onde a denúncia foi constatada.
O ESTUPRO
A vítima contou aos Policiais, que estava na casa do namorado, momento que ele se ofereceu para leva-lá embora para sua residência. No veículo, foi a vítima, o namorado e um amigo dele.
Durante o trajeto, o namorado adentrou um motel as margens da Anhanguera, dizendo querer ver a namorada transando com o amigo na frente dele. A vítima disse, que estranhou tal pedido, e disse não, mesmo com sua negativa, ele entrou no quarto, onde com o auxílio do amigo, abusou sexualmente da mulher. Ainda de acordo com a vítima, os dois concretizaram os abusos, sem o uso de preservativo.
Após o fato, a vítima procurou atendimento médico. O caso foi lavrado na Delegacia, como [ESTUPRO]. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.