A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma adolescente de 16 anos, que teria ocorrido, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após dar entrada naquele local uma adolescente. Os Policiais foram até o local, onde confirmaram o fato.
O Estupro
De acordo com a Polícia, em conversa com a vítima, ela disse que na última segunda-feira (25/1), um “amigo” teria lhe chamado para “fumar uma maconha”, ela disse que após o convite foi, e após o cigarrinho, o amigo ofereceu bebida alcoólica.
Após fumar e beber, ela disse que foi levada para um quarto, onde o “amigo” tentou beija-lá a força, após a tentativa, ela disse que negou. Após a negativa, ela disse que apagou, momento que foi violentada pelo amigo.
Durante a conversa com os Policiais, ela disse que não queria representar judicialmente contra o autor. O fato foi registrado como “não criminal”, a Polícia Civil investiga o caso.