Um ladrão foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), após invadir a empresa Andina Coca-Cola e subtrair um bolsa com noteboook e vários celulares na tarde deste domingo (21/2), em Ribeirão Preto. Durante a prisão, o bandido disse que queria saber fórmula de fabricacão da bebida de sucesso da empresa “Coca-Cola”.
Segundo informações da GCM, durante o patrulhamento pela avenida Teotônio Vilela, os agentes depararam com o acusado em situação de rua, vasculhando uma mochila.
Durante a abordagem, foi constatado, que a mochila tinha notebook, celulares e objetos eletrônicos. Ao ser indagado, ele desconversou dizendo que havia achado em uma caçamba de lixo.
Durante vistoria no notebook, os agentes localizaram uma tarjeta de propriedade da empresa Andina Coca-Cola
Na empresa, os seguranças confirmaram, que o produto era da Andina, ainda falaram que não viram o ladrão nas dependências da empresa.
Ao todo foram apreendidos na mochila, quatro cuecas, três isotônicos, um notebook, uma lanterna, três celulares, um fone de ouvido e um carregador de celular. Durante a prisão, ele disse que queria descobrir a fórmula secreta da Coca-Cola, pois, estava cansado de beber refrigereco.
A ocorrência está sendo apresentada agora na Central de Polícia Judiciária (CPJ).