O Ministério Público de São Paulo (MPSP), ingressou com uma ação contra o Prefeito Duarte Nogueira, por ter mantido a cidade na fase laranja do Plano São Paulo, uma vez que a região foi rebaixada para fase vermelha pelo Governador João Dória na última sexta-feira (26/2).
Na ação feita pelo Dr Sebastião Sérgio da Silveira (Promotor), Noguerinha agiu de forma ilegal, ao descumprir a determinação do Governo Paulista. Na ação, o Promotor, pede a anulação do decreto que manteve a cidade na fase laranja. Ainda solicita a condenação de Duarte na perda da função pública e suspensão dos direitos políticos.
Fácil pro promotor fazer isso né! O salário de mais de 30 mil tá na conta todo mês.. Ele não sabe a realidade que os comerciantes e colaboradores estão vivendo!! Promotor, se empenhe igual nks supermercados lotados, nas filas de bancos gigantes e sem distanciamento e falta de respeito com o povo, nad lotéricas, no transporte público q esta um absurdo, nos postos de saúde e também nos pontos de tráfico de drogas onde vcs nem pensam em passar perto !! Vc juntamente com o Ministério Público, estão quebrando as empresas em Ribeirão é região..Vcs estão causando com essas suas atitudes de ditadores milhares de desemprego, destruindo famílias, pois muitos desses desempregados estão em depressão, e alguns cometendo suicídio!! Pense nisso, vc não é Deus e muito menos o dono da verdade !!
Mais uma vez esse promotor querendo aparecer, para ajudar o povo na hora que mais precisa eles somem, e agora que criar o caos na cidade. So falta ele colocar o n. 13 na testa e nada mais, declarar de esquerda, já bastasse que o seu amigo também Promotor foi candidato a Prefeito pelo PT. Vai querer fazer Leis também de uma hora para outra, ferindo a Constituição Federal. Já não chega o que nos cidadãos já estamos passando.