Uma jovem de 25 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante uma briga com o seu marido na madrugada deste sábado (6/3), em uma Favela no Jardim Aeroporto na zona Norte de Ribeirão Preto. Após o fato, o marido da vítima fugiu.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima dizendo que teria uma mulher com ferimentos provocados por arma de fogo, levou os Policiais até o local.
Uma testemunha que não teve o nome divulgado, contou aos Policiais, que o autor do disparo, disse, que eles “casal” estavam em uma festa familiar, momento que iniciou uma discussão, eles decidiram ir embora. E no imóvel, continuaram a brigar.
Durante a briga, a vítima identificada como Ruth Souza de Sena, teria pego uma faca, e com medo dela se apossar de uma espingarda que estava no imóvel, ele contou que pegou e a arma, e a espingarda disparou sozinha. (Versão, narrada pelo autor, a uma testemunha).
O socorro foi acionado, e a morte foi constatada no local. Após o fato, o homem fugiu, com medo de represaria na Favela. Até o fechamento da matéria, ele não foi localizado.
A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.