Um homem viciado em maconha se deu mal, e teve sua motocicleta apreendida após parar uma viatura da PM para pedir informações para um Policial na tarde desta quarta-feira (10/3), em Ribeirão Preto.
Segundo informações do 1º Sargento Rodrigues da PM, durante o patrulhamento pela área Central da cidade, ele conta que foi parado por um motoqueiro que pediu uma informação. Ao parar a guarnição, o homem disse que fuma diariamente maconha com uma mulher casada, e que, estava sendo perseguido pelo corno manso. E que queria saber, o que poderia fazer com o homem traído, pois, estava com medo.
“Após a afirmação do meliante a respeito do uso da droga, percebi que ele exalava um forte odor característico da maconha, e estava com os olhos vermelho. Ao indagar sobre o uso da droga, o homem acabou confessando, que havia acabado de consumir o entorpecente. Depois da confirmação, o convidei para fazer o teste sanguíneo, foi negado de imediato, e não me restou opção a não ser apreender a motocicleta, e autuar ele perante as leis Brasileira de trânsito.” Finaliza o Sargento ao Portal X Tudo Ribeirão.
A motocicleta foi apreendida, e encaminhada para o pátio. O cabra que fuma um cigarrinho com casada, foi embora a pé, e pode apanhar do marido da companheira da erva.